0

CREAjr promove reunião com representantes estudantis e de empresas juniores em CG

domingo, 8 de novembro de 2015 .

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia Júnior da Paraíba (CREAjr-PB) promoveu uma reunião com representantes estudantis e de empresas juniores de Engenharia Civil, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Minas e Engenharia de Materiais da UFCG. O encontro foi realizado na manhã da última sexta-feira (06), na inspetoria do CREA-PB em Campina Grande. A atividade foi conduzida pelo vice-presidente Felipe Sales e pela assessora administrativa Yane Coutinho, ambos do CREAjr-PB.

Com o intuito de aperfeiçoar as atividades do programa no município, estiveram em pauta assuntos como o processo de formação do “CREAjr – Núcleo Campina Grande”, parcerias com empresas juniores e a realização de um mutirão de associação com os estudantes dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Minas.

“Foi uma reunião muito produtiva, conseguimos passar um entendimento do que é o CREAjr e traçamos estratégias para o fortalecimento do programa na região de Campina Grande. E principalmente, pela relação construída com os estudantes presentes. Assim, teremos nossa estruturação definitiva e, muito em breve, o núcleo em Campina Grande”, ressaltou Felipe Sales.

Deixe seu Comentário:

CREA Júnior da Paraíba © Copyright | Template By MB |