CREAjr firma parceria institucional com a Projeq

sábado, 24 de outubro de 2015 .
Nesta foto, da esquerda para direita: Nyara Aschoff (Dir. de Projetos da Projeq), Jonathan Pádua (Presidente da Projeq), Tiago Medeiros  (Presidente do CREAjr-PB) e Pablo Simões (Dir. de Comunicação do CREAjr-PB).
Na última quinta-feira (22), o CREAjr da Paraíba e a Projeq - Projetos em Engenharia Química - assinaram um Termo de Parceria Institucional que trata do apoio mútuo entre ambas as partes para assuntos estratégicos que viabilizem iniciativas ligadas às ações de fomento ao empreendedorismo entre os acadêmicos de engenharia.

A partir da necessidade de se estabelecer um referencial entre as empresas juniores e o CREAjr, com um vínculo de inter-relação participativa, surge esta parceria, sendo um novo marco na busca da contribuição pela educação para a formação de uma sociedade cada vez mais atrelada aos princípios do exercício da conduta ética e responsável.

Sobre a Projeq
É uma empresa júnior constituída e gerida por graduandos de Engenharia Química da UFPB. Seus negócios são voltados para a prestação de serviços em projetos e consultorias de Engenharia Química. Isto, nas organizações, objetivando definir uma outra realidade que represente de maneira segura os objetivos e metas que a norteiem e, sobretudo, aumentando a performance do negócio.

Deixe seu Comentário:

CREA Júnior da Paraíba © Copyright | Template By MB |