0

II Semana de Engenharia da Nassau

segunda-feira, 9 de novembro de 2015 .
Tiago e Sarah no stand do CREAjr.
A última semana foi bastante movimentada para o CREAjr, com ações altamente produtivas que demonstraram o comprometimento do programa com seus objetivos. Efetivando nossa missão, participamos da II Semana de Engenharia da Faculdade Maurício de Nassau, na unidade de João Pessoa. 
Luiz Carlos, coordenador da CEEE.
Na quinta-feira (05), nós atendemos nosso público-alvo através de um stand montado em frente ao auditório da faculdade, com a participação do presidente e da diretora de Relações Externas do CREAjr-PB, respectivamente, Tiago Medeiros e Sarah Yasmini. Neste mesmo dia o CREA-PB também esteve presente, sendo representado pelo coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica (CEEE), Luiz Carlos de Oliveira – que por sinal, fez uma excelente explanação acerca do atual panorama profissional, da ética e do Conselho perante a sociedade. 
Tiago Medeiros na palestra da sexta-feira (06).
Já na sexta-feira (06), encerrando nossa semana, tivemos a oportunidade de realizar um “bate-papo” com os estudantes da instituição, por intermédio do presidente Tiago. Neste momento foi possível dialogar sobre as perspectivas profissionais, bem como seus direitos e deveres. Isto, incentivando a formação de uma geração de profissionais comprometidos com os valores e princípios da ética na Engenharia.

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
CREA Júnior da Paraíba © Copyright | Template By MB |
Subir