0

POSSE DE EX-DIRETORA DO CREA JR PB COMO CONSELHEIRA CREA PB

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017 .

O CREA Júnior promove a inter-relação entre os discentes de vários cursos da área tecnológica, bem como vem fomentando a aproximação dos futuros profissionais com o mercado de trabalho, entidades de classe e os conselhos regionais de engenharia e agronomia.  
Engª Ambiental Alynne Pontes

A personificação desse programa aconteceu esta semana, na noite do dia 01.02.2017 na plenária de posse das conselheiras Alynne Pontes e sua suplente Ana Tercia. Iniciaram sua trajetória profissional no campo de atuação do CREA Júnior a partir de ação participativa junto a classe estudantil, passando a desenvolver uma visão profissional com ética e comprometimento em defesa ao cidadão.

" É uma imensa satisfação ver os primeiros frutos do CREA JR, promovendo a oxigenação no sistema, através do renovo da representação e ver o programa contribuir formando uma geração de Conselheiros conscientes do seu papel perante os profissionais... A juventude de uma conselheira como Alynne acrescenta mais energia ao plenário do CREA na defesa da sociedade." (Tiago Medeiros - Presidente Crea Junior).


Presidente CREA Jr. Tiago Medeiros e o
Vice CREA Jr. Felipe Sales 
presentes na posse dos novos conselheiros

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
CREA Júnior da Paraíba © Copyright | Template By MB |
Subir