2

3º CONTECC e 11º Fórum Jovem na SOEA 2016

domingo, 11 de setembro de 2016 .
          Paralelamente com a 73º Semana da Engenharia e  Agronomia (SOEA), aconteceu o 3º Congresso Científico da Engenharia e Agronomia (CONTECC) e o 11º Fórum Jovem.

          O CONTECC incentiva a geração de conhecimento e disseminação de novas soluções no mundo da tecnologia. Neste ano, houve a divulgação de 550 trabalhos elaborados em diversas instituições de ensino, assim como trabalhos elaborados por profissionais da área, tendo premiação para os 21 melhores trabalhos enviados. A Paraíba teve uma representação significativa na aceitação dos trabalhos. Alunos da UFCG e UFPB marcaram presença no evento para a apresentação dos artigos científicos.

Alunos da UFCG e UFPB na SOEA-CONTECC
           No terceiro (31/08) e quarto dia (01/09) da SOEA, realizou-se o 11º Fórum Jovem, que foi marcado pelas palestras de Leonardo Schmidt Boz e Ênio Padilha, pela eleição do CREA Jr - Nacional, além do lançamento do site nacional CREA-Jr (Acesse aqui). 
O fórum contou com a presença de representantes de CREA Juniores das cinco regiões do país, mostrando a consolidação cada dia mais do programa. A gestão atual do CREA Jr nacional ficou por conta dos estudantes de engenharia civil Jean Hening, de Santa Catarina, como coordenador, e Patricia Costa Campos, de Sergipe, como adjunta. 

Representantes dos CREA Juniores
Também houve espaço para que os CREA Juniores pudessem expor  as experiências e resultados do programa, sendo a Paraíba representada por Felipe Sales, coordenador adjunto do CREA Jr - PB.


Felipe Sales







2 Comentários:

Oliver Jones disse...

I constantly emailed this website post page to all my contacts, for the reason that if like to read it afterward my contacts will too. aol.com mail login sign

Melon disse...

This was the primary chapter in their own commitment to helping recent refugees and immigrants, particularly women, integrate and thrive. mortgage payment calculator They base loan approval on property value without heavy mention of the creditworthiness. canada mortgage calculator

Postar um comentário

 
CREA Júnior da Paraíba © Copyright | Template By MB |
Subir