Parceria Crea Jr. & Alicerce Jr.

quinta-feira, 3 de março de 2016 .

O Crea Jr - PB, apresenta a todos os futuros profissionais do estado, seu mais novo parceiro, a Alicerce Consultoria Jr, Empresa Júnior de Engenharia Civil, composta por empresários juniores graduandos em Eng. Civil pela UFCG.

A Alicerce Consultoria Jr, chega como uma promessa na construção civil na Rainha da Borborema, sendo responsável por complementar a formação dos futuros Eng. Civis dessa região, através de experiências de mercado, fomentando o empreendedorismo na Universidade, e contribuindo para a construção de uma nova realidade econômica no mercado da Construção Civil.

O Crea Jr - PB orgulha-se em celebrar essa parceria, divulgando e incentivando ações de Empreendedorismo, fomento a atividades empresariais, e apoiando o desenvolvimento de novas empresas de Engenharia no estado da Paraíba.

Conheça mais sobre a Alicerce Jr. através do Facebook: Alicerce Jr. ou do Site: http://alicercejr.wix.com/alicerce-consultoria