XII Congresso Nacional de Engenharia de Agrimensura

quarta-feira, 4 de março de 2015 .
O XII CONGRESSO NACIONAL DE ENGENHARIA DE AGRIMENSURA (CONEA), será realizado de 15 a 17 de abril de 2015, em Salvador - BA, no São Salvador Hotéis e Convenções. O evento reunirá diversos palestrantes e profissionais da área, com o intuito de debater e explanar o seguinte tema: "Construindo o Sistema de Cadastro Territorial Brasileiro".

Com a realização do CONEA 2015 os Engenheiros Agrimensores e estudantes de Engenharia de Agrimensura, bem como outros profissionais e estudantes de áreas correlatas, estão convidados a realizarem um aprofundamento das discussões e reflexões técnicas, científicas e políticas sobre o Sistema de Cadastro Territorial Brasileiro, fundamental para o aperfeiçoamento da organização territorial no país. E não são poucos nem pequenos os desafios que temos para efetivamente construirmos um sistema de Cadastro Territorial no Brasil, que atenda às necessidades da sociedade e contribua para o nosso desenvolvimento.

Serão organizadas sessões de Debates com palestrantes de renome nacional e internacional, além de Sessões para apresentações dos posters de trabalhos submetidos e avaliados pela Comissão Científica.

O XII CONEA 2015 conta com a parceria da empresa - Datum Engenharia Júnior - e também da Associação de Engenheiros Agrimensores da Bahia (ASSEAB), Federação Nacional dos Engenheiros Agrimensores (FENEA) e da Universidade Federal da Bahia.

Para mais informações, acesse: http://www.aseab.eng.br/conea2015/