I Expo Civil da UEPB - Campus VIII - Araruna

terça-feira, 10 de março de 2015 .
No dia 3 de março, durante a I Expo Civil, atividade organizada pelo Centro Acadêmico de Engenharia Civil da UEPB, em Araruna, o CREA-PB, em companhia do CREA Júnior, esteve presente para dialogar com os futuros engenheiros e engenheiras.

O Conselho foi convidado para ministrar uma palestra, e o “bate-papo” recebeu o nome de “Momento CREA”, e contou com a presença do Assessor Institucional do CREA-PB, Corjesu Paiva dos Santos, que contou um pouco sobre a história do Conselho, e o importante papel que exerce para a sociedade.

Também falou no “Momento CREA”, o Diretor de Comunicação do CREAjr - PB, estudante de Eng. de Produção Pablo Simões de Barros, que explicou um pouco mais a função do programa, e divulgou o próximo Congresso Técnico e Científico da Engenharia e da Agronomia/Semana Oficial da Engenharia e Agronomia (CONTECC/SOEA).

As duas falas foram apreciadas por um público formado por 90 estudantes do curso de Engenharia Civil.

Fonte: (Ascom/CREA-PB)