0

9º Congresso Estadual de Profissionais da Paraíba - Eventos Microrregionais

sábado, 14 de maio de 2016 .
      
    Na ultima quarta-feira (11/05), na cidade de Sousa- PB, ocorreu a abertura do 9º Congresso Estadual de Profissionais da Paraíba. Os Eventos microrregionais iniciaram na cidade de Sousa, tendo o segundo dia (12/05) em Patos e encerrando sexta-feira (13/05) em Campina Grande. 

Mesa de Abertura em Campina Grande
O 9º CEP-PB busca integração e maior participação dos profissionais e da sociedade civil organizada procurando o aperfeiçoamento profissional e excelência das políticas públicas.      Temas como Crise Hídrica e Energias Renováveis foram debatidos no evento. O encontro contou com a presença da presidente do CREA-PB Engª Agrª Giucélia Figueiredo, tendo como expositores do evento o Dr. José Luiz de Souza (Ministério de Integração Nacional), o especialista em Recursos Hídricos Dr. Frâncisco Jácome Sarmento (UFPB) e Engenheiro Eletricista Dr. Walmeran José Trindade Júnior.      

Comissão do CREAJr-PB
O CreaJr-PB marcou presença na sexta-feira(13), comparecendo ao evento com uma comitiva composta pelos seguintes futuros profissionais, o Presidente Tiago Medeiros (Eng. Elétrica), o Vice-Presidente Felipe Sales (Agronomia), a Diretora de Comunicação Jéssika Nelles (Eng. Ambiental) e os Assessores de Relações Externas Safyra Gurgel (Eng. Civil) e Sizinandes Barros(Eng. Civil).


Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
CREA Júnior da Paraíba © Copyright | Template By MB |
Subir