#RolouNaSOEA - Assinado memorando pela mobilidade tecnológica internacional

sábado, 19 de setembro de 2015 .
Foi assinado por lideranças de entidades representativas de 96 países ligados à Federação Mundial de Engenheiros – Fmoi, 27 países ligados à União Panamericana de Associações de Engenheiros – Upadi e ainda por representantes da Austrália, Estados Unidos e Dinamarca, presentes ao último dia da 72ª Soea, nesta sexta (18), um Memorando a ser debatido pelas entidades e países, buscando estabelecer uma proposta de integração e mobilidade institucional acadêmica e empresarial em nível global. “As institiuições se comprometem a elaborar até 18 de dezembro de 2015, um Programa de Colaboração Internacional em Engenharia e Agronmia, por meio de um acordo internacional específico com validade inicial de cinco anos”, relata o documento.